GCM prende individuo por roubo a mulher em São Manuel

GCM prende individuo por roubo a mulher em São Manuel

Screenshot_20190113-020323_Facebook-1024x1024 GCM prende individuo por roubo a mulher em São Manuel

Em uma ação rápida equipe de ROMU da Guarda Civil Municipal prende em flagrante dois indivíduos por roubo a uma mulher no centro da cidade.

Na data de 11 de janeiro por volta das 22:50h , através de denúncia via telefone de emergência da GCM, 199, foi informado, que próximo a um ponto de ônibus no jardim central em frente ao Museu Municipal, dois homens em uma motocicleta de cor preta agrediram e roubaram uma mulher e se evadiram sentido bairro da Santa Helena.

De pronto a equipe de ROMU composta pelos agentes, Sub CMT Camargo, Sub CMT Destro e Gcm Jorge com apoio do Gcm Ribeiro se deslocaram rapidamente ao local informado, e durante as buscas obtiveram êxito em localizar os indiciados em uma área rural.

Em abordagem os Policiais identificaram, J. P. F. de 17 anos , conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes, com este individuo foi localizado um simulacro de arma de fogo, pistola e cartões de banco, com o outro indiciado, maior de idade, E. P. C. , foi localizado pertences da vítima . A moto localizada com os dois homens estava com a placa adulterada por fita isolante.

Questionados o menor de idade acabou confessando o crime e indicou aos agentes a localização da bolsa da vítima com documentos e pertences. Os pertences da vitima foram localizados a aproximadamente 100 metros em um matagal de onde os indiciados foram abordados.

Diante dos fatos , foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao plantão de policia judiciária. A vítima reconheceu, sem sobra de dúvidas, os dois homens como sendo os autores do roubo.

Após tomar ciência dos fatos à autoridade policial, Dra. Michela Aparecida S. Ragazzi , ratificou a voz de prisão, sendo os autores presos em flagrante por roubo e conduzidos à cadeia pública de Itatinga SP.

A motocicleta foi apreendida e todos os pertences, bolsa, dinheiro, cartões e documentos roubados e recuperados foram devolvidos à vítima.

ROMUSãoManuel

GCMSãoManuel

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!