Padre Adauto anuncia saída da Paróquia Consolata

Padre Adauto anuncia saída da Paróquia Consolata

O Padre Adauto José Martins, pároco da Paróquia Consolata, anunciou através de redes sociais, que deixará a mesma em fevereiro de 2019, quando será transferido a Lençóis Paulista, sua cidade natal.

adauto-225x300 Padre Adauto anuncia saída da Paróquia Consolata

Queridos irmãos e irmãs em Cristo. Devido a nomeação do Mons. Carlos José de Oliveira para Bispo da Diocese de Apucarana Dom Maurício após diálogo e obediência a Igreja me nomeou Pároco e Reitor do Santuário Nossa Senhora da Piedade em Lençóis Paulista, ficarei aqui na nossa amada Paróquia Nossa Senhora Consolata até os 10 anos em 08/02/2019 e tomarei posse em Lençóis Paulista dia 10 de fevereiro de 2019 ás 18h30 no Santuário”.

Segundo o post, Adauto informou que virá como novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora Consolata, o  Pe Laudo Corrêa, atual vigário paroquial do Santuário Santa Terezinha de Cerqueira César.

Minha sensação agora é de dor, pois amo esta Paróquia, mas também de paz no coração pois estou cumprindo o que prometi no dia da minha Ordenação de obediência. Peço perdão a todos se algum dia não fui um bom pastor a exemplo de Jesus, Sumo e Eterno Pastor e agradeço por tudo que realizaram em minha vida. Aqui aprendi a cada dia a ser Padre, chorei e sorri, passei dias difíceis com a perda da minha Querida Mãe, mas também sonhei e realizei um pouco dos meus sonhos. Qdo cheguei não tínhamos dízimo, poucas pastorais juntos trabalhamos construímos uma Igreja viva com pastorais e movimentos para desenvolver a espiritualidade e o amor ao próximo através da caridade. Construímos juntos a Casa Paroquial, Centro Catequético, cozinha, reforma do salão , Auditório São João Paulo II, sacristia externa e salas social e criança, o terreno tudo encaminhado para área para churrasqueira e almoxarifado e fica a Igreja para ser reconstruída. Meu muito obrigado por tudo, Nossa Senhora Consolata nos abençoe”, publicou o padre.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!