Eleições 2020: Baixinho diz que tentará outro cargo ou sairá da política

Eleições 2020: Baixinho diz que tentará outro cargo ou sairá da política

ASSISTA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA:

O presidente da Câmara Municipal, Odirlei José Felix, falou com Thiago Melego, João Dálio (Juruba) e Eduardo Delamônica na Rádio Nova, no programa Tribuna Livre, sobre o período em que esteve a frente da casa e suas pretensões políticas.

A entrevista durou mais de uma hora e o vereador afirmou que a casa nestes dois anos, nunca perdeu tempo para aprovar projetos benéficos a população.

Não é de hoje que burburinhos’ falam do interesse do vereador em se candidatar a outro cargo. Quando questionado por Thiago, ele disse:

Candidato a vereador não sou mais, ou vou a outro cargo ou estou fora da política… Como vereador eu vi que se você não tem um prefeito que atenda seus pedidos,  não tem porque você ser vereador!

Baixinho ainda disse que aceita colocar seu nome como pré-candidato a prefeito ou vice nas eleições de 2020.

Desde que seja um vice que vá trabalhar com o prefeito e não faça o que o Ricardo fez com o major, proibir os diretores de falar com o vice. Vice pra ficar de escanteio e não ter participação nenhuma na administração, tô fora! explicou o vereador.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!