Ricardo Salaro explica reforma administrativa nesta quarta na Rádio Nova!

Ricardo Salaro explica reforma administrativa nesta quarta na Rádio Nova!

e3f89d30-0008-40de-a86d-b04f0690e637-e1543355120156-300x228 Ricardo Salaro explica reforma administrativa nesta quarta na Rádio Nova!O prefeito Ricardo Salaro aceitou o convite feito pelo jornalista Thiago Melego e estará nesta quarta-feira, 28 de novembro, nos estúdios da Rádio Nova, no programa Tribuna Livre.

Na oportunidade Salaro responderá a perguntas que serão feitas por Thiago, João Dálio (Juruba) e Eduardo Delamônica  sobre a reforma administrativa que ele pretende implantar já em 2019 na prefeitura de São Manuel.

Funcionários públicos que tenham eventuais dúvidas, podem acompanhar o programa pelos 1420AM, ou pelos aplicativos da emissora disponíveis para Android e IOS (para instalar, basta acessar a loja de aplicativos e buscar por “Rádio Nova São Manuel”. Também é possível ouvir pelo aplicativo “Rádios”). Aqueles que preferirem, podem acessar o site www.novasaomanuel.com.br. Perguntas serão aceitas pelo telefone do estúdio (14) 3841-3133 ou pelo whatsapp (14) 9 9177-0657.

Sabe-se que a reforma proposta por Salaro quer mexer no quinquênio dos funcionários, reduzindo o valor, mas transformando a mesma em triênio. Funcionários que exerçam o cargo de chefia também teriam um pequeno reajuste. Também na reforma, o prefeito teria de preencher parte dos cargos em comissão com funcionários concursados, evitando assim, que os mesmos se tornassem cabides de empregos eleitorais.

De qualquer forma, o assunto é complexo e tem muitos por menores. Quais são suas dúvidas? Sabe-se que os funcionários públicos pegaram nesta terça-feira, 27 de novembro, demonstrativos de como ficaria a folha de pagamento caso a reforma fosse aprovada. O prefeito colocará em votação entre os funcionários na quinta-feira, se aprovam ou não a reforma.

Acompanhe a entrevista desta quarta-feira e fique por dentro de tudo!

 

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!