Bombeiros buscam corpo de homem desaparecido em São Manuel

Bombeiros buscam corpo de homem desaparecido em São Manuel

G1 – O Corpo de Bombeiros iniciou na tarde deste sábado (17) as buscas por um homem que teria se afogado nas águas do Rio Tietê próximo ao porto de areia Santa Izabel, em São Manuel (SP).

Segundo testemunhas, a vítima desapareceu logo após entrar na água. As buscas foram iniciadas por bombeiros de Jaú, mas homens da corporação de Botucatu foram acionados para ajudar no trabalho. Até o fim da tarde, o homem, que não teve a identidade informada, não havia sido achado.

O caso é mais um registrado em rios do Centro-Oeste Paulista nesta semana marcada por tragédias. Na terça-feira (13), um jovem morreu após escorregar e cair de penhasco com 45 metros de altura em Marília.

Na quarta-feira (14), um jovem de 16 anos sumiu nas águas do Rio Pardo, em Santa Cruz do Rio Pardo, e seu corpo só foi achado na sexta-feira (16). No mesmo dia, um outro jovem, de 20 anos, perdeu a vida ao se afogar no Rio Tietê quando nadava na prainha de Igaraçu do Tietê.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!