Homem foi detido em Pratânia, por posse ilegal de arma de fogo

Homem foi detido em Pratânia, por posse ilegal de arma de fogo

calibre-28-640x384-300x180 Homem foi detido em Pratânia, por posse ilegal de arma de fogoo rolo – Um homem identificado por Benedito, foi detido pela Polícia Militar de Pratânia, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O fato aconteceu após uma equipe da PM receber denúncia de que uma mulher, identificada por Aparecida, estava em um veículo VW/Gol, escuro, armada com uma espingarda. A denúncia apontava que ela queria matar o marido Benedito.

A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, 18, por volta do meio dia, no Sítio São José, em Pratânia.

Após receber a denúncia, a equipe da PM saiu em patrulhamento até o sítio. Chegando no local, os policiais militares abordaram a mulher que estava no interior do veículo. Os policiais não localizaram nada de irregular. Questionada, a Aparecida contou que a espingarda é de seu marido, o Benedito, e que a arma estava escondida no quarto de ferramentas.

A mulher autorizou a entrada da equipe para fazer as buscas no local e foram localizados uma espingarda e diversos acessórios.

O senhor Benedito também foi questionado sobre a espingarda encontrada na residência e ele disse que era de sua propriedade. Disse também que ganhou a espingarda de herança e que não possuía documentação.

O homem recebeu voz de prisão e levado ao Distrito Policial, onde o delegado Dr. Celso Olindo, elaborou o Boletim de Ocorrência. Foi arbitrada a fiança de R$ 1.000 reais e o senhor Benedito pagou. Após ser ouvido pelo delegado, o homem foi liberado.

APREENSÕES:

01 – ESPINGARDA MARCA ROSSI CALIBRE 28 NUMERAÇAO: S505861

04 – ESPOLETAS

09 – CARTUCHOS DEFLAGRADOS CAL 28

03 – CARTUCHOS INTACTOS CAL28

01-SOQUETE DE MADEIRA PARA CARREGAR CARTUCHOS

01-ESTRUMENTO PARA CARREGAR CARTUCHOS

01 – POTE PLASTICO COM MAIS OU MENOS 1,5KG DE CHUMBO EM ESFERAS

01 – POTE DE POLVORA DE MARCA FAISAO COM CERCA DE 00,010 gr

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!