Em Areiópolis, PM prende homem por tráfico de drogas

Em Areiópolis, PM prende homem por tráfico de drogas

areiopolis-640x396-300x186 Em Areiópolis, PM prende homem por tráfico de drogaso rolo – Um homem de 35 anos foi preso na tarde da segunda-feira, 16, por tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 15h30, quando uma equipe da Polícia Militar fazia o patrulhamento pela Rua Erasmo de Moraes, em Areiópolis.

No trajeto, os policiais militares se depararam com um homem conhecido dos meios policiais. Também havia uma denúncia que ele estaria promovendo o tráfico de drogas naquele bairro. Quando a viatura se aproximou para a abordagem, o homem identificado por G.A.P.C., fugiu do local e correu em direção à sua residência.

A equipe realizou o acompanhamos até a residência, onde G. entrou correndo. Ele foi abordado, mas resistiu à voz de prisão, entrando em luta corporal com a equipe, onde foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo.

Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele, dentro de um maço de cigarros que portava, duas pedras de crack e também a importância de R$ 37 reais em cédulas.

Os policiais, em averiguação pelo local, indagaram o avô do suspeito, que é o proprietário do imóvel. O senhor autorizou a entrada da equipe na moradia. O homem disse que os familiares mal podiam entrar no quarto do suspeito, e que o quarto vive fechado, onde ele mesmo fazia a limpeza do cômodo. A chave do quarto também ficava com ele, e ninguém da casa tem acesso.

Os policiais militares fizeram uma busca dentro do quarto e foi encontrado na segunda gaveta do guarda roupa, mais 28 pedras de crack.

G. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido ao plantão policial de Areiópolis. A delegada de polícia tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante onde G. permaneceu à disposição da Justiça.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!