Polícia prende integrante de facção criminosa em São Manuel

Polícia prende integrante de facção criminosa em São Manuel

Um homem foi

preso pela Polícia Civil de São Manuel (SP) após uma denúncia anônima, nesta quarta-feira (4), suspeito de furtar uma moto. De acordo com os policiais, ele é membro de uma facção criminosa e já possui passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas.

Após receber a denúncia, as equipes da polícia foram até a residência do suspeito e encontraram a moto, de 750 cilindradas. Segundo os policiais, o veículo possuía registro por furto, ocorrido em janeiro de 2018, na cidade de Brotas.

O homem, de 30 anos, disse ser o dono da moto e que a teria comprado de um desconhecido pelo valor de R$ 5 mil. O suspeito também confessou que seria membro de uma facção criminosa.

Ainda, disse que tinha como responsabilidade “vender rifas” – de acordo com a polícia, as rifas sorteavam casas, carros e motos entre os próprios membros da facção.

Ao ser abordado pela polícia, o homem teria quebrado o próprio celular pra evitar o acesso aos contatos e chamadas recentes.

De acordo com os policiais, o suspeito tem passagem pela polícia desde a adolescência, sendo duas por homicídio e a mais recente por tráfico de drogas, na qual cumpriu pena por 5 anos e 8 meses.

O homem foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante por receptação. Na sequência, foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga.

De acordo com a Polícia Civi, como não havia nenhum mandado de prisão em aberto, foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil.

A fiança não foi paga nem pelo homem, e nem pela mãe dele. De acordo com a polícia, ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (5).

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!