SIG de São Manuel apreende maconha e munição em colônia de pescadores

by Thiago Melego 13 de Abril de 2018 at 07:28

Após realizar um trabalho investigativo originado por uma denúncia anônima, os policiais civis do Serviço de Investigações Gerais (SIG), de São Manuel, realizaram a prisão de um cidadão que acabou indiciado em tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição.

Os policiais André, Guiari, Bola e Marcos com apoio da cadela Akira, treinada para localizar entorpecentes, realizaram diligências pela colônia de pescadores no Bairro Benjamim às margens do Rio Tietê e localizaram em um barraco 9 cartuchos de espingarda, 2 balanças de precisão e, aproximadamente, 200 gramas de maconha enterrados debaixo da cama.

A operação foi coroada de êxito em razão da cadela Akira que ao ser solta no barraco conseguiu farejar a droga que estava enterrada protegida por plástico, onde morava um cidadão chamado Salatiel B.S., de São Paulo.

Após dar voz de prisão ao averiguado os policiais fizeram seu encaminhamento junto à Central de Polícia Judiciária onde a delegada Ana Carolina de Brito confeccionou o registro digital de ocorrência (RDO), para que fosse indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.

  



♥⇐

Comentários

comments