Veja essa: Falta de remédios é por “falta de capacidade” diz Paulo Zapparoli

O vereador Paulo Zapparoli (PSD) esteve na quinta-feira, 28 de abril, na Rádio Clube de São Manuel, onde participou do programa “Sociais, o que tudo informa!”. Durante a entrevista a Thiago Melego, Paulo, que está em seu terceiro mandato, disse confiar no trabalho do Ricardo (prefeito) e do Major (vice-prefeito), mas não poupou críticas a setores que não concorda no governo.

Quando questionado do por que continua faltando remédios na cidade, Paulo disse que é por “falta de capacidade”. Segundo ele, remédio é como prioridade, tem caráter emergencial.

“O prefeito poderia ter comprado no começo do ano e normalizado a situação. Vejo isso como erro, já começou uma parte errada. Se é prioridade e o município tem essa responsabilidade, não pode dar a desculpa que está em transição ou que pegou com dívida. Se você acha que vai pegar uma casa redondinha, não se candidate”.

Segundo Paulo, atendendo a seu pedido, o Deputado Federal Herculano Passos (PSD) enviou R$ 250 mil que será usado na reforma do laboratório que está sendo implementado pela prefeitura na Santa Casa da Pia São Vicente de Paulo. O valor já está disponível para uso da Prefeitura de São Manuel.

Paulo disse não acreditar que o Distrito Industrial 2 fique pronto até o fim desse ano, diferente do que é previsto pelo executivo. “Vai levar mais um ano e meio, dois anos para concluir as obras” disse Paulo. Quanto a continua reclamação da falta de remédios, o vereador acredita que o problema seja

“Já estou no terceiro mandato, sei que o prefeito recebe mais de 100 pedidos por mês da Câmara Municipal e sei que ele não vai atender todo mundo, mas vejo que ele vem se atentando a prioridades e buscando atende-las”.

Veja a íntegra da entrevista:
*Avance até o 9º minuto.

Comentários

comments