Sebrae faz raio-x no comércio de São Manuel

O setor comercial de São Manuel está sendo mapeado por meio do programa “Sebrae com Você”. A pesquisa é coordenada pelo Escritório Regional (ER) do Sebrae em Botucatu, em parceria com a Prefeitura e a Associação Comercial de São Manuel.

Agentes de uma empresa de consultoria utilizam smartphones nas visitas e, a partir de questões simples feitas aos empresários, geram um diagnóstico com a pontuação nas áreas de gestão, marketing, administração e recursos humanos.

Com base nos resultados, o empresário recebe sugestões de cursos, palestras, oficinas e workshops que podem ajudá-lo a melhorar sua pontuação. O raio-X visa aproximar o órgão dos empreendedores, levando oportunidades de crescimento e melhoria na competitividade.

As visitas serão concentradas nas ruas com o maior número de empresas. Por segurança, a pesquisa é feita durante o expediente comercial, de segunda a sexta-feira, e os técnicos estão uniformizados com as logomarcas da empresa e do Sebrae. Os empresários receberão gratuitamente acesso ao caderno de ferramentas de gestão digital do Sebrae para investir em melhorias na empresa.

Comentários

comments