São Manuel traz bons resultados dos Jogos Abertos do Interior

A edição 81° dos Jogos Abertos do Interior se encerrou neste domingo, 26, e São Manuel ficou com a 97º colocação com 7 pontos. As competições ocorreram no Grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul) e nas cidades de Mauá e Ribeirão Pires. São Manuel foi representada por: Atletismo (100 metros rasos – masculino), Boxe, Handebol Masculino, Xadrez Masculino, Xadrez Feminino e Jiu-Jitsu. O Xadrez Feminino desistiu da competição no início dos jogos.

O alto nível dos atletas do Estado concentrados nesses Jogos destacou São Manuel em várias modalidades, como o ouro no Jiu-Jitsu, da atleta Michele Amato; e o bronze no boxe masculino, de Luis Ricardo. Confira os resultados:

Jiu-Jistu

Jogos Abertos 2017
A equipe de Jiu-Jitsu de São Manuel, treinada por Amarilton Amato, conquistou quatro medalhas nos Jogos Abertos do Interior, sendo uma de ouro, da atleta Michele Graciele M. Vitoretti Amato, e três de bronze. Michele competiu na categoria acima de 74kg e se destacou na competição que concentra atletas de alto nível de todo Estado de São Paulo.
Três medalhas de bronze foram conquistadas pelos atletas são-manuelenses Jefferson Raphael Alves de Oliveira (categoria até 70kg), Carlos Daniel da Silva (Galo até 60kg) e Carlos Alberto Nobre (Galo até 60kg), que também é GCM de nossa cidade.

Boxe

data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?hl=pt-BR&q=http://www.saomanuel.sp.gov.br/portal/wp-content/uploads/2017/11/boxe-bronze-abertos.jpeg&source=gmail&ust=1512478935511000&usg=AFQjCNFCO2naCGONruQMR-lxr8_mYC0FkQ">boxe-bronze-abertos
Luis Ricardo da Silva, pugilista da categoria até 60kg treinado por André Corazza, conquistou bronze na 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior. Wellington Holanda, pugilista que representou nossa cidade na categoria até 75kg, também se destacou durante os Jogos.

Xadrez

XADREZ JOGOS ABERTOS
A equipe de Xadrez Masculino, treinada pelo professor Guilherme Pereira, terminou os Jogos Abertos em 5º lugar, e a primeira do Centro-Oeste Paulista.
Mogi das Cruzes (1º), Santo André (2º), Itu (3º), São Bernardo do Campo (4º), São Manuel (5º), Mogi Guaçu (6º), Taquarituba (7º) e Catanduva (8º).

Handebol

gmail&ust=1512478935511000&usg=AFQjCNFqIFvOMqt5PJ0keTtsi2Wu7dgLgw">Jogos Abertos 2017
Handebol Masculino sub-21, do técnico José Luiz, se classifica em 6º lugar geral dos Jogos Abertos.
Salto (1º), Rio Claro (2º), Jales (3º), Ourinhos (4º), Praia Grande (5º) e Barretos (7º).

Atletismo

alan-caique-atletismo
Alan Caique Madoglio, atleta treinado pelo professor Adriano Penteado, terminou os Jogos Abertos em 6ª posição, realizando a prova de 100m rasos em 10.92s.

Comentários

comments