Próximos dias podem ser de mudança na Prefeitura de São Manuel

Muita gente aguarda ansiosamente para saber se a justiça manterá ou vai mandar por água abaixo a decisão da Câmara de São Manuel, de cassar o prefeito Ricardo Salaro Neto. Essa decisão, que deve sair nos próximos dias, poderá provocar mudanças na Prefeitura de São Manuel.

Desde o começo de novembro, Ricardo tenta reverter a decisão e reassumir o comando da cidade, que agora está com seu vice, José Luiz Rubin. Às 12h desta quinta-feira, 16 de novembro, Ricardo Salaro estará no programa TRIBUNA LIVRE, da Rádio Nova de São Manuel, onde concederá uma entrevista exclusiva a João Dálio (Juruba) e Thiago Melego. Na oportunidade ele comentará pela primeira vez na imprensa de São Manuel a decisão tomada pelos vereadores.

Na comarca de São Manuel a justiça não acatou o pedido de Ricardo para suspender a votação. Ele recorreu e nos próximos dias o caso deverá ser julgado em São Paulo, na esfera estadual.

Em contrapartida, cresce dia a dia a especulação sobre a reforma do primeiro escalão que deve ser feita pelo prefeito Major Rubin. Em entrevista na Rádio Nova logo após sua nomeação como prefeito, Major Rubin havia dito que só mexeria na equipe caso a justiça não colocasse Ricardo de volta a frente do executivo novamente.

Há quem diga, que ele aguarda uma nova decisão da justiça para mudar diretores e de nove diretores, só três permaneceriam. Vamos aguardar…

Comentários

comments