PM de São Manuel prende dupla acusada de homicídio tentado em Pratânia

Um crime de homicídio tentado ocorrido nesta quinta-feira, dia 3, foi atendido pelos policiais militares, cabo Juvêncio e soldado Vitti, na Rua Padre José Marins, em Pratânia, e registrado em boletim de ocorrência (BO) pelo delegado Celso Olindo, tendo como indiciados dois cidadãos identificados como: André da Silva e Marcelo Fonseca Junior.

No histórico dessa ocorrência está descrito que os policiais receberam uma ligação da 2ª Companhia de São Manuel, informando que no Pronto Socorro havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo que reside em Pratânia. A esposa da vítima relatou que seu marido estava se arrumando para ir ao trabalho quando dois indivíduos invadiram a residência perguntando de seu cunhado, irmão da vítima, o qual não mora mais no local desde o dia 29 de julho.

Ao dizer que o mesmo não se encontrava e que também não sabia seu paradeiro, os dois indivíduos mencionaram uma discussão ocorrida quando o irmão da vítima teria desferido uma garrafada na cabeça de Marcelo num passado recente. Como não encontrou o desafeto, acabou atirando no irmão, por vingança, atingindo sua região torácica.

Feito contato com a equipe de São Manuel que realizou diligências e localizou os indivíduos suspeitos. O delegado plantonista acionou a Polícia Técnica Científica para o local e os acusados permaneceram à disposição da autoridade policial civil que solicitou a prisão temporária dos mesmos. A vítima, que não corre risco de morte, foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, de Botucatu, onde passou por uma cirurgia, permanecendo em observação médica.

Comentários

comments