Mulher é agredida pelo ex-marido e tem a residência destruída pela sogra em Borebi

JC Net – Um homem foi preso em flagrante na madrugada de ontem, por volta das 4h20, em Borebi, após desrespeitar medida protetiva e invadir a residência da ex-mulher para agredi-la. Ao saber da prisão do filho, ex-sogra da vítima danificou a moto dela, além de móveis da casa, e também acabou presa em flagrante.

Após ofender, ameaçar de morte e agredir a ex-mulher E.B.S., E.D.M. foi preso e autuado em flagrante pelo delegado Marcos Jefferson da Silva por desobediência, violação de domicílio, lesão corporal, ameaça e injúria. Por se tratar de violência doméstica, Silva representou pela conversão do fragrante em prisão preventiva.

Ao saber da prisão do filho, a ex-sogra da vítima, E.M., 65 anos, invadiu a residência dela, derrubou uma motocicleta no chão e passou a danificar móveis e objetos. Na sequência, saiu à procura da ex-nora para tentar agredi-la. Quando E.B.S. chegou em casa e foi informada por vizinhos do fato, retornou à delegacia.

Com ajuda da Polícia Militar (PM), E.M. foi presa próximo ao local, autuada pelos crimes de coação no curso do processo, dano e ameaça e recolhida à Cadeia de Pirajuí. “A vítima representou criminalmente e também por medidas protetivas contra a ex- sogra”, revela o delegado, que pediu à Justiça a prisão preventiva dela.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Pela manhã, a Polícia Civil de Borebi também deteve V.M.S., que estava com prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio ocorrida no último dia 9. Na ocasião, por volta das 11h, durante vaquejada na rua Treze de Maio, o autor, montado num cavalo, desferiu dois golpes com facão na direção do pescoço de E.M..

Na tentativa de se defender, a vítima foi atingida na mão direita e no braço esquerdo e, em razão das lesões, ficou três dias internada no Hospital de Agudos. “Na data de ontem (anteontem), foi concluído o inquérito policial sobre os fatos e representou-se pela decretação da prisão preventiva do indiciado”, conta Silva.

Comentários

comments