Morre Tharcílio Baroni Jr., ex-prefeito de São Manuel por dois mandatos

São Manuel tomou conhecimento da morte do ex-prefeito Tharcílio Baroni Jr., aos 79 anos. Baroni, como era chamado, foi vereador, sendo eleito presidente da Câmara no Biênio 1977 – 1978 e prefeito por dois mandatos, sendo eleito pela primeira vez para governar de 1989 a 1992 e depois de 20 anos, voltou a prefeitura, para comandar a cidade de 2009 a 2012.

Baroni sempre foi muito querido pelo funcionalismo público municipal. Em seus dois mandatos, os funcionários sempre tiveram consideráveis reajustes salariais. Também fez parte de seu governo, uma aproximação entre as forças políticas, tanto é, que em sua chácara, ele sempre promoveu diversas confraternizações e fazia questão que lá também estivessem presentes vereadores da situação, oposição e imprensa.

Segundo informações extraoficiais, Baroni havia sofrido um infarte e foi internado na Unesp de Botucatu. Na sessão da Câmara Municipal da terça-feira, 02 de maio, o vereador Dr. Marco Aurélio Michelleto fez o uso da palavra para externar seus votos de melhoras ao ex-prefeito, mas não havia entrado nos detalhes, apenas se limitou a dizer que seu estado de saúde era delicado.

Tharcílio Baroni Jr. deixa viúva a Sra. Vera Maria de Oliveira Baroni. Deixa os filhos: Ricardo e Gustavo. Seu corpo está sendo velado no Velório Ecumênico Nilson Benato e será sepultado dia 08/05/2017 às 10:00 horas no Cemitério de São Manuel – Portão 1 .

Comentários

comments