Mazzaropi, Sala de Visita e Exposição de Osmar Corrêa são opção para o fim de semana

São Manuel terá opção para todos os gostos nessa sexta-feira. Opções culturais não faltam para quem quiser abandonar um pouco a TV, rever amigos e opções alternativas.

A partir das 19h, no salão nobre da EE Dr. José Manuel Chaves, haverá a exibição do filme A Banda das Velhas Virgens, que será apresentado pelo artista André Mazzaropi, filho de Amácio Mazzaropi, o ícone do cinema brasileiro.

Após a exibição, haverá a segunda edição da Sala de Visita de 2017, no coreto do Jardim Público de São Manuel. Esse projeto é realizado pela Associação dos Artistas de São Manuel, que tem à frente o músico Arnaldo Catalan. O evento terá início às 20h, com o badalar do sino do Paço Municipal, recebendo artistas de São Manuel, região e o ator André Mazzaropi.

A partir das 20h30, terá a abertura oficial da exposição “Meus passos, minha mente, minhas crônicas”. Osmar Côrrea pretende mostrar seu trabalho semanal de registrar em palavras aquilo que nos rodeia, muitas vezes, também recordando fatos adormecidos da nossa vida. Não são raras as vezes em que ele rememora acontecimentos esquecidos, mas que marcaram a vida de muitos cidadãos são-manuelenses.

A Exposição terá sua abertura oficial no dia 12 de maio, às 20h30 e seguirá aberta ao público até o dia 18 de julho deste ano. Os interessados poderão conferir a exposição de terça à sexta, das 9h às 17h, e aos domingos, das 17h às 21h.
+ Conheça mais sobre o trabalho de Osmar Côrrea

SÁBADO (13 de maio)

Confira as atrações culturais gratuitas do fim de semana!20h: Espetáculo TEM UM JECA NA CIDADE

Local: salão da E.E. Dr. Manuel José Chaves
O artista André Luiz Mazzaropi fará uma releitura do show Tem Um Jeca na Cidade. A entrada é franca e será realizado no salão da E.E. Dr. Manuel José Chaves.

IMG_7440 (2)DOMINGO (14 de maio)

13h-20h: CARRETA CULTURAL DO SESI

Localizada no parque do Poliesportivo, a Carreta Cultural do Sesi pode ser acessado por todos os munícipes e disponibiliza um acervo de livros, DVDs, audiolivros, gibis, computadores e equipamentos para assistir filmes. Venha conhecer a carreta e descobrir quanta coisa cabe dentro desse espaço!

Comentários

comments