Homem é preso repetir ameaça de morte a ex mulher

Na sexta feira, 05 de maio, a GCM foi acionada via telefone de emergência 199, onde a solicitante, Ana Paula informou que seu ex-marido estava na porta de sua casa a ameaçando de morte, desferindo ofensas e tentando invadir sua residência.

Os agentes, GCM Galdino e GCM Coutinho juntamente com o apoio da ROMU, Sub CMT Camargo e Sub CMT Destro , se deslocaram até o local. O indivíduo, Neliton Terceti, vulgo branco, ex-marido da solicitante, no momento da chegada das equipes, estava tentando entrar na residência, houve resistência na abordagem, pois o homem estava agressivo e transtornado, sendo necessário a utilização de força proporcional na contenção.

Equipes da GCM no ano de 2016 efetuaram a prisão de Neliton pelo mesmo crime a sua ex-mulher

Diante da situação foi dada voz de prisão ao homem, sendo o mesmo conduzido ao Plantão Policial, onde após tomar ciência dos fatos a Autoridade Policial, Dra. Ana Carolina de Britto, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo arbitrado fiança e como não paga, o mesmo foi preso em flagrante e conduzido a cadeia pública de Itatinga – SP

Comentários

comments