Guarda Civil Municipal prende em flagrante responsável por furto a comércio na Cohab 3

Na madrugada do dia 06 de maio de 2017, a GCM foi acionada via telefone de emergência 199, onde segundo as solicitações, houve um furto pelo bar e bocha da Cohab 3.

Os agentes GCM Coutinho e GCM Genivaldo se deslocaram até o local informado, observaram que o alarme estava disparado e a porta de entrada do bar estava arrombada.

O proprietário do estabelecimento foi informado e constatou que diversos produtos haviam sido subtraídos. Através de imagens de câmeras de segurança os agentes constataram que três indivíduos participaram do crime de furto.

Durante averiguação pelo local os agentes localizaram um aparelho celular pertencente a um dos criminosos e tendo posse das características dos ladrões, a equipe se deslocou em patrulhamento com vistas e localizou Bruno F. de S., com as mesmas vestes e características observadas nas imagens.

Em abordagem o individuo tentou negar os fatos, mas diante das evidências, acabou confessando o crime. Confessou também que no momento da fuga acabou deixando cair seu aparelho celular. A equipe ainda localizou todos os produtos furtados que estavam escondidos debaixo de uma carreta próxima a residência de Bruno.

Foi dado voz de prisão em flagrante ao autor e encaminhado ao Plantão Policial, onde foi ratificado a prisão em flagrante pelo Autoridade Policial, Dra. Ana Carolina de Britto, sendo o individuo preso e conduzido a cadeia pública de Itatinga – SP. Todos os produtos furtados foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

Comentários

comments