Governo do Estado autoriza reforma de Escolas Estaduais em São Manuel

O Governo do Estado de São Paulo autorizou a reforma de duas escolas na cidade de São Manuel. O pedido de reforma já havia sido formulado por vereadores neste semestre. Um convênio autorizando o início das obras será assina ainda esta semana.

A Escola Estadual Prof. Atílio Innocenti, na vila Santa Helena – em São Manuel foi uma das contempladas. O pedido foi feito pelos vereadores Andrea Moscatelli, Odirlei Felix e Silvio Franco ao presidente do FDE, João Cury Neto em meados de agosto.

Uma cerimônia para autorização de início da reforma acontecerá nesta quinta-feira, 16 de novembro, a partir das 10h30. O encontro será realizado na Escola Estadual “Atilio Innocenti”, que receberá investimentos da ordem de R$ 109 mil para obras de manutenção, que incluem revisão na cobertura, rede elétrica, sanitários, cozinha e refeitório, além de pequenos reparos nas salas de aulas.

No mesmo evento será autorizado o início de obras na Escola Estadual “Walter Carrer”. Atendendo o pedido feito pelos vereadores Anízio Pete e Odirlei Felix ao Deputado Estadual Fernando Cury, será feito um investimento previsto em R$ 149 mil para uma série de melhorias, como revisão da cobertura, execução de novo piso externo, execução de novas caixas de passagem para a rede de esgoto, além de reparos de trincas.

EM TEMPO: Um requerimento assinado pelos vereadores Odirlei Félix e Fernando Henrique dos Santos (Fefê ) também pedia intervenções na escola Walter Carrer.

A cerimônia deverá contar com as presenças do deputado estadual Fernando Cury; do prefeito Major Rubin; da dirigente regional de ensino, Rosilene Palugan Vargas; além de outras autoridades,

Comentários

comments