GCM recupera motor elétrico de betoneira furtado no bairro Nova Conquista

Após denúncia anônima recebida pelo telefone de emergência 199 da Guarda Civil Municipal, informando que um motor elétrico de máquina Betoneira, que seria produto de furto, estaria escondido em uma oficina mecânica próximo ao bairro Albatroz, de pronto a equipe de ROMU, Sub Cmt Camargo e Gcm Jorge e equipe de área da GCM, Gcm Ribeiro e Gcm Batissoco seguiram em diligência para averiguação da denúncia.

No local informado o proprietário da oficina confirmou que estaria guardando um motor elétrico, mas que havia sido entregue por outra pessoa de nome Edenilson A. T., relatou ainda desconhecer a procedência do produto. Com o motor elétrico recuperado, foi feito o levantamento do endereço do homem, sendo este localizado pelas equipes. O individuo, que aparentava muito nervosismo, confirmou ter deixado o produto na oficina e acabou confessando que havia subtraído o motor elétrico de uma betoneira em uma obra no bairro Nova Conquista.

Diante dos fatos todos foram conduzidos a delegacia de Polícia, o indivíduo, Edenilson A. T.  Foi ouvido confirmou os fatos e responderá pelo crime.

O produto foi reconhecido e devolvido ao proprietário.

Comentários

comments