Correios admitem atraso na entrega em São Manuel

A Assessoria de Imprensa dos Correios confirmou na tarde da quinta-feira, 23 de novembro, ao Área 14 e a Rádio Nova de São Manuel, que “atrasos estão sendo registrados pontualmente” na cidade de São Manuel/SP.

Ouvintes da Rádio Nova começaram a ligar na emissora e questionar o atraso na entrega de correspondências, em especial, contas de telefone fixo da “Vivo”.

Durante o programa TRIBUNA LIVRE, ouvintes conversaram com João Dálio (Juruba) e Thiago Melego, segundo eles, funcionário da própria VIVO estava entregando as correspondências.

Através de nota enviada pela assessoria, os correios disseram esperar resolver os atrasos até o fim de novembro. Leia:

Os atrasos registrados têm ocorrido pontualmente nas entregas de correspondências em São Manuel, em função da sobrecarga de objetos postais acima do dimensionado.

Contudo, os Correios estão tomando medidas operacionais para controlar os prazos das entregas no município. Entre elas, a contratação de trabalhadores temporários. A previsão é que a distribuição seja regularizada até o final deste mês.

Os Correios permanecem à disposição da população pelo Fale com os Correios, no site http: //www.correios.com.br/sobre-correios/fale-com-os-correios/ ou pelo 0800 725 0100.

Comentários

comments