Carreta Cultural do SESI chega a São Manuel

Do dia 9 ao dia 23 de maio, a unidade móvel do Centro Cultural SESI-SP estará estacionada no pátio do Poliesportivo, em frente à Avenida José Horácio Melão. Nesse período, o público terá acesso a obras de diferentes linguagens artísticas, como filmes, apresentações artísticas, oficinas e livros.
Além da visita ao equipamento cultural, o visitante poderá participar de oficinas, como de fotografia com luzes ou Light Paint.

Com cerca de três mil volumes, o acervo conta com catálogos de artes, quadrinhos e títulos de literatura contemporânea. Autores renomados como Fernando Pessoa, Paulo Leminsky, Walt Withman, John Updike, Umberto Eco, Salman Rushdie, Will Eisner, Neil Gaiman, Angeli e Henfil compõem a coleção.

A Unidade Móvel de Artes e Cultura é mais uma iniciativa do SESI-SP com o objetivo de incentivar o desenvolvimento cultural da população. A ideia é oferecer às prefeituras paulistas um equipamento que proporcione o acesso gratuito da comunidade a acervos contemporâneos de arte em cinema, música, linguagem eletrônica e literatura.

Serviços

Unidade Móvel de Artes e Cultura do SESI-SP – São Manuel
Local: 
Parquinho do Poliesportivo, em frente à Avenida José Horácio Melão
Datas e horários: de 09 a 23 de maio de 2017
09 a 12 de maio: das 8h às 12h e das 13h às 17h
14 de maio: das 13h às 20h
15 a 19 de maio: das 8h às 12h e das 13h às 17h
21 de maio: das 13h às 20h
22 e 23 de maio: das 8h às 12h e das 13h às 17h
Classificação indicativa: 
recomendado para todas as idades
Informações: Diretoria de Cultura: tel.: (14) 3841-4800 ou pelo e-mail: cultura@saomanuel.sp.gov.br
Entrada gratuita

Comentários

comments