Boxeador de São Manuel sobe ao pódio nos Jogos Abertos do Interior

Nessa segunda-feira, 20, o pugilista de São Manuel, Luis Ricardo da Silva, da categoria até 60kg, venceu a disputa pelo bronze na 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior. Treinado por André Corazza, Luis Ricardo venceu o pugilista da cidade de São José do Rio Preto. O atleta de Guarulhos, Caique Reis; e o de São José dos Campos, Malvedil Neto, conquistaram, respectivamente, o ouro e o bronze.

De acordo com o diretor de Esportes e Turismo, João Paulo Cabral, o boxe é um esporte praticado em todo mundo, mas pouco incentivado no Brasil. “O ótimo resultado de São Manuel em um Jogos Abertos, de alta performance, mostra o potencial que nossa cidade tem para o esporte! Estamos muito orgulhosos dos pugilistas de nossa terra”, comenta João Paulo Cabral, que acompanha as competições no Grande ABC.

Wellington Holanda, pugilista que representou nossa cidade na categoria até 75kg, também se destacou durante os Jogos, mas perdeu no sábado para o representante de Biritiba-Mirim.

São Manuel na disputa

Na segunda-feira, 20, a equipe de Xadrez Masculino venceu Catanduva por 3 x 1 e se manteve na 6ª posição com 8 pontos. Na manhã desta terça-feira, os enxadristas são-manuelenses disputarão com Taquarituba.
No Handebol Masculino, a estreia contra Ourinhos foi acirrada, terminando 14 x 15 para a Ourinhos. Quarta-feira, a equipe do técnico José Luiz enfrenta a cidade de Jales.

Comentários

comments