Boxe São Manuel chega às semifinais dos Jogos Abertos do Interior

O fim de semana do Grande ABC foi marcado por lutas acirradas na 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior. Como modalidade especial, o Boxe, sediado na cidade de Ribeirão Pires, destacou os atletas de São Manuel: Luis Ricardo da Silva e Wellington Holanda, treinados por André Corazza.

Luis Ricardo da Silva, pugilista na categoria até 60kg, foi para as semifinais neste domingo. Apesar de uma campanha exemplar, com direito a nocaute na luta de sábado, o são-manuelense perdeu por 1 x 4, do pugilista da cidade de São José dos Campos.

Wellington Holanda também se destacou durante os Jogos, na categoria até 75kg, mas perdeu no sábado para o representante de Biritiba-Mirim.

“O boxe é um esporte praticado em todo mundo, mas pouco incentivado no Brasil. O resultado de São Manuel em um Jogos Estadual, de alta performance, mostra o potencial que nossa cidade tem para o esporte! Estamos muito orgulhosos dos pugilistas de nossa terra”, comenta João Paula Cabral, diretor de Esportes e Turismo, que acompanha as competições no Grande ABC.

Xadrez Masculino avança

>XADREZ JOGOS ABERTOS
Na manhã desta segunda-feira, a equipe de Xadrez Masculino de São Manuel compete contra Catanduva, no ginásio da cidade de São Caetano do Sul. Terça-feira (21), a equipe encara rodada dupla conta Taquarituba e Mogi das Cruzes.
Até o momento, a equipe de Xadrez, comandada pelo técnico Guilherme Pereira, está em 7ª posição. Mogi das Cruzes lidera a classificação no feminino e no masculino.

Handebol Masculino estreia

uploads/2017/11/WhatsApp-Image-2017-07-25-at-14.14.11.jpeg&source=gmail&ust=1511272720705000&usg=AFQjCNHraeyx38n_cmQYIcELpGICF19KVg">Handebol São Manuel Jogos
A equipe do técnico José Luiz Engler estreia nos Jogos Abertos na tarde desta segunda-feira, contra Ourinhos. Os jogos ocorrem no Ginásio Noemia Assunção, em Santo André. Quarta-feira, os meninos do Handebol encaram Jales, em São Bernardo do Campo.

Comentários

comments