Artesã são-manuelense consegue terceiro lugar em competição nacional

Bruna Ambrozim concorreu com duas peças em promoção oferecida pela Tekbond.

brunaA são-manuelense Bruna Reale Ambrozin, dona do ateliê Arte &Fato, conseguiu ficar em terceiro lugar na promoção “Divulgue seu Talento com a Tekbond e o Ateliê na TV”. Bruna participou com dois trabalhos, um porta-fone em formato de donut, feito com silicone acético e  um quadro de Unicórnio com uma técnica chamada “Quilling”.
Encerrada a votação on-line no domingo, 13 de novembro, Bruna recebeu a notícia de que um de seus trabalhos ficou em terceiro lugar na competição nacional.
Bruna é nascida na capital paulista, morou em Guarulhos, mudou-se com a família para São Manuel em 1995 e diz que artesanato sempre esteve presente na sua vida. A artesã comenta que desde a sua infância gosta do trabalho.
“Fiz muita coisa como hobby, principalmente customizando roupas minhas e das amigas, mas foi em 2013 que decidi fazer dessa paixão a minha profissão”, comenta Bruna “Investi um dinheiro na compra de materiais e criei o ateliê Arte&Fato”.
A são-manuelense conheceu a promoção através de uma rede social e fez a sua inscrição para participar.
“Eu precisava criar peças artesanais utilizando pelo menos um produto da Tekbond de forma criativa e inovadora. Resolvi arriscar. Inscrevi 04 trabalhos diferentes e dois deles foram escolhidos para prosseguir. Fiquei extremamente emocionada”, comenta a artesã.
O vencedor do concurso ganhou uma parceria com a Tekbond e vai participar do programa Atelie na TV, um dos mais conhecidos no meio artesanal.
Confira o passo a passo do trabalho de Bruna  CLICANDO AQUI.

Comentários

comments