Após polêmica, prefeitura prorroga prazo para inscrição de processo seletivo

Após a polêmica criada sobre a inscrição do professo seletivo para professor substituto na rede municipal de educação, a Prefeitura de São Manuel decidiu prorrogar o prazo e aceitar as inscrições daqueles que ainda não estão com o diploma em mãos.

Acontece que conforme o edital publicado, o candidato deveria apresentar seu diploma no ato da inscrição e não como de costume, no ato da convocação. A situação gerou revolta e os vereadores Dr. Marco Aurélio Micheletto e Silvio Franco, após diálogo junto ao executivo, conseguiram reverter a decisão de prefeitura.

Por conta disso, as inscrições para o processo seletivo de professor substituto da Rede Municipal para a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Inglês, Educação Física e Informática Educacional foram prorrogadas para o dia 20 de dezembro. A comprovação de conclusão de curso, inclusive com colação de grau, deverá ser entregue no ato da inscrição OU no dia da prova, para fins de comprovação de titulação e pontuação.

Confira o cronograma de cada etapa:

1º etapa – Inscrição – Os interessados deverão inscrever-se na Diretoria Municipal da Educação e Cultura, situada na Rua Epitácio Pessoa, 689, no período de 13/11/2017 a 20/12/2017, das 09 às 16h, de 2ª a 6ª feira, mediante preenchimento de formulário a ser fornecido no local e no ato da inscrição;

b) 2º etapa – Prova escrita seletiva a ser realizada no dia 07/01/2018, das 08h00m às 12h00m, na EMEF “Dr. Augusto Reis”, localizada na Av. Irmãs Cintra s/n, Centro, São Manuel/SP, devendo o candidato apresentar documento de identidade e levar caneta esferográfica preta ou azul, apresentando documento original que possibilite sua perfeita identificação, bem como estar munido de caneta esferográfica, de tinta azul ou preta, lápis nº 2 e borracha, com comparecimento pelo menos 20 (vinte) minutos antes do horário previsto para o início das provas;

c) 3ª etapa – 26/01/2018– Classificação dos inscritos pela Diretoria Municipal da Educação, com a afixação da respectiva lista no prédio da Diretoria Municipal da Educação e sua devida publicação no Diário Oficial Eletrônico, no horário de expediente, cabendo recurso de revisão da prova escrita (formulário disponível na Diretoria Municipal da Educação e Cultura), no prazo de 29 e 30/01/2018 direcionado ao Diretor Municipal da Educação e Cultura;

d) 4ª Etapa – 02/02/2018– Divulgação da classificação final com a lista classificatória dos inscritos, mediante publicação no Diário Oficial Eletrônico.

EDITAL NA ÍNTEGRA (P. 22)

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