Aparecida: Menina de 14 anos é estuprada por garoto que conheceu via internet

Na noite de 15 de maio a equipe da Guarda Municipal, agentes Subcomandantes Camargo, Destro e GCM Genivaldo, Coutinho e Campos, deslocaram até o Distrito de Aparecida de São Manuel, aonde veio a localizar uma menina de 14 anos no interior do banheiro publico da Praça da Igreja, ela estava inconsciente e sangrando muito.

Segundo informações adolescente antes de ficar inconsciente disse para seu irmão que o autor do estupro seria um rapaz de nome Gabriel, que é morador r no jardim Santa Monica, e havia conhecido  o rapaz pela  internet.

A equipe “Romu” conseguiu deter o autor no Jardim Santa Monica, na delegacia ele confessou o crime e disse que teve relações sexuais com adolescente com consentimento dela.

No pronto socorro os agentes foram informados pela médica plantonista que as lesões encontradas na adolescente seria em decorrência de violência sexual e devido à gravidade ela seria encaminhada até a UNESP de Botucatu. O abuso sexual também foi confirmado pela adolescente.

Foi necessária a presença da Policia Cientifica, que periciaram o local onde a adolescente foi localizada, devido a grande quantidade de sangue, bem como a moto utilizada pelo homem no momento do crime.

Gabriel M. de 23 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro, conduzido à cadeia pública de Itatinga SP.

Comentários

comments