Agudos e Iacanga também deverão ser classificadas de interesse turístico

JC Net – Após Sabino ter sido considerada como de interesse turístico na semana passada, a Assembleia Legislativa aprovou na última quinta-feira requerimento de urgência ao projeto que classifica na mesma categoria outros seis municípios do Interior do Estado, entre eles mais dois da região de Bauru: Agudos e Iacanga.

A aprovação foi comemorada pelo deputado Celso Nascimento (PSC) que apresentou o Projeto de Lei n.º 400, o qual classifica Agudos como município de interesse turístico.

O parlamentar também comemorou a inclusão de Iacanga na lista das cidades que serão contempladas com destinação de verbas anuais do Governo do Estado para fomentar o turismo local e regional.

No caso de Iacanga, o autor do projeto é deputado Ricardo Madalena (PR) que entrou com o pedido de urgência no último dia 9.

A aprovação do requerimento de urgência mostra o reconhecimento dos deputados estaduais de que estes municípios oferecem aos seus visitantes estrutura adequada para recebê-los e atrativos turísticos naturais, culturais, históricos e gastronômicos que justificam o investimento do Estado.

Além de Agudos e Iacanga, também fazem parte da lista Barretos, Guararema, Sales e Santo Antônio da Alegria. O projeto que classifica estes municípios de interesse turístico deverá ser votado amanhã, na Assembleia Legislativa.

Comentários

comments