Acesso a Vila São Geraldo será interditado para instalação de galerias pluviais

O acesso principal a Vila São Geraldo será interditado para o início das obras de instalação de galerias pluviais pertencentes ao novo loteamento Bem Viver. Desde que as obras do loteamento tiveram início, no segundo semestre de 2016, quando chove, aqueles que passam pelo local, sofrem inúmeros transtornos.

Além de lama, muitas pedras corriam pela região, colocando em risco a passagem de muitos pedestres e motoristas. A interdição permanecerá até o próximo dia 15 e compreenderá um trecho da Rua Sebastiana de Barros (a partir do semáforo da linha do trem) e um trecho da Rua Alberto Campos de Mello, local da obra.

Com isso, o acesso ao bairro deverá ser feito pelo trecho da terra da Rua José Lourenço Blanco ou pela estrada de terra a partir da AABB.

A empresa responsável tomou a iniciativa de adiantar o início desta obra atendendo a um pedido feito pelo prefeito José Luiz Rubin e pelos vereadores da Câmara Municipal durante reunião realizada no último dia 28. Vale ressaltar que a instalação das galerias pluviais irá sanar o problema da lama que invade o acesso ao bairro em períodos de chuva.

Comentários

comments