São Manuel continua com aproximadamente mil vacinas contra gripe disponíveis

São Manuel continua com aproximadamente mil vacinas contra gripe disponíveis

O último levantamento divulgado na quinta-feira, dia 04 de julho, pela Vigilância Epidemiológica aponta que 9.852 pessoas foram vacinadas contra a gripe em São Manuel, ou seja, 91,50% do público que deveria tomar a vacina. Segundo os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, o total de pessoas que deveriam ser imunizadas é de 10.767 pessoas.

65790171_2277456555664919_1026626878871437312_n.png?_nc_cat=104&_nc_eui2=AeFMj7yRXOsP-LnrTEe0PgHRKJvH0GmS-Fm-5TI09YjrKeyrBsZCE_NJwxonQx9lh1u4gnc88EZmzJtD0VSh-pfEEWnKsQJeDfZJz1LuimECvA&_nc_oc=AQklEaT3GrmY5l-H529E9u_YcOKcriNLr_DXgYlfhLBcYnfqRbhoGdrnC5qkOsOph5k&_nc_ht=scontent.faru1-1 São Manuel continua com aproximadamente mil vacinas contra gripe disponíveis

A Diretoria Municipal de Saúde informa que ainda existem doses de vacinas disponibilizadas nos Postos de Saúde do Município e que aquelas pessoas que quiserem poderão tomar a vacina. Pessoas idosas com problema de locomoção podem entrar em contato com as Unidades de Saúde, que mantém uma equipe volante de vacinação, que atende nas residências.

A Diretoria Municipal de Saúde, através da Divisão de Imunização, informa que a Campanha de Vacinação contra a gripe ultrapassou a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde que era de 90% da população pertencente aos grupos compostos por pessoas idosas, doentes crônicos e profissionais da área da saúde, dentre outros.

A diretora de Saúde do Município, Patrícia Rossanessi agradece o empenho e a dedicação de toda a equipe mobilizada durante todas as Campanhas de Vacinação que estão sendo realizadas.

FEBRE AMARELA

A Campanha de intensificação contra a Vacina Febre Amarela foi iniciada no dia 18 de junho e está merecendo atenção especial das autoridades da área da saúde, em virtude do crescimento dos casos de contaminação no Estado de São Paulo. 

A Diretoria Municipal de Saúde solicita que a população que ainda não tomou nenhuma dose da vacina contra a Febre Amarela que procure a unidade de saúde mais próxima de sua residência, munido da carteira de vacina, para que possa ser imunizada.  As pessoas que foram imunizadas não precisam tomar a vacina.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!