Com aumento de fluxo, trecho registra novo acidente e demanda cuidados!

postado em: política | 0

O trecho de acesso via SP 255 ao Jardim Santa Mônica / Vila Oitis / Distrito de Aparecida continua perigoso e demanda construção de algum dispositivo para aumentar a segurança de motoristas que diariamente transitam pela região.

Logo após a conclusão da Vila Oitis, a incorporadora criou uma rua paralela a vicina que dá o acesso do Jardim Santa Mônica ao Distrito de Aparecida. O problema é que a região ficou perigosa e demanda investimentos para garantir maior segurança e disciplina no trânsito aos que estão na via principal e precisam fazer a conversão para a esquerda.

Na primeira semana de junho, uma leitora do site ÁREA 14 enviou:

Thiago bom dia, fotos da batida de carro ontem, eu estava no ka quando a Van adentrou minha preferencial simplesmente cruzando a pista. Já que não tem sinalização, a Van acertou em cheio. Tenta cobrar uma rotatória dos nossos vereadores e prefeito! Graças à Deus, somente danos materiais, dor somente do impacto. Obrigada e só espero que eles resolvam antes de ter outra vítima!


Como se pode ver, a van havia acabado de sair da SP 255 e tentou virar a esquerda para ir sentida Vila Oitis. Já o Ford Ka, da vítima, subia a vicinal, saia do Distrito de Aparecida e seguia sentido SP 255.

Com a construção de aproximadamente 100 casas na Vila Oitis e em breve a entrega de mais 201 casas do CDHU (no Jardim Santa Mônica), o fluxo de veículos deve ficar ainda mais intenso na região e uma rotatória ou melhor sinalização (até que haja uma solução definitiva) se faz necessária.

Seguem outras fotos do acidente:

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *