Internauta 14: Ruas do Bom Pastor pedem socorro!

postado em: geral | 0

Aqueles que passam pelo Jardim Bom Pastor podem se assustar com a condição de várias ruas. E o susto não acontece pelo fato do asfalto ser antigo e precisar ser substituído, mas sim, pela ausência da uma manutenção periódica ou omissão dela. Internautas encaminharam algumas fotos ao Área 14, que mostram parte dos problemas do bairro.

O serviço de zeladoria da prefeitura poderia (por que não?) se dedicar a essa região. Certamente se andarem por todas as ruas, terão serviço na maior parte delas (não pode ter preguiça). O que mais preocupa moradores e pessoas que tenham negócio na região é que o acesso ao Bom Pastor (pavimentado) é feito por uma única rua.

Para se ter uma ideia, os problemas já começam para quem chega ao bairro pela rua João Birraque (Parque Recreio) que serve de acesso ao local, ali já existem segundo moradores os primeiros buracos.

Na sequência, outra rua fundamental, a Custódio Fávero (fotos 01 e 03), também carece de atenção. Ela que serve para distribuir o fluxo de veículo as demais ruas e também apresenta buracos.

Por fim, uma outra foto foi enviada da rua José Góes (fotos 02 e 04). Embora o buraco seja pequeno, aqueles que passam por ali todos os dias relatam que este mesmo havia iniciado praticamente imperceptível e aumenta dia após dia…

Nossa equipe não teve a oportunidade de fazer uma visita ao bairro, mas se você tiver alguma foto de ruas que precisam de uma atenção especial, envie ao Facebook do Área 14!

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *