Desfile Cívico na segunda-feira pode impedir a participação de muitas crianças

Desfile Cívico na segunda-feira pode impedir a participação de muitas crianças

desfile-cívico Desfile Cívico na segunda-feira pode impedir a participação de muitas crianças

A decisão da prefeitura Municipal em fazer o desfile cívico na segunda-feira, 17 de junho a partir das 09h e não no domingo, 16 de junho, pode impedir a participação de muitas crianças no evento.

Isso acontece porque embora a prefeitura tenha optado por fazer a comemoração no real dia do aniversário do município, muitos pais são obrigados a trabalhar em Botucatu (onde não é feriado) por conta da falta de empregos em São Manuel.

Algumas crianças podem ser levadas por avós ou algum conhecido para desfilar, mas e aquelas cujos pais não tem quem possa fazer isso? Ainda não levamos em consideração aqueles que muitos pais gostariam de prestigiar os filhos e pelo mesmo motivo, serão impedidos.

Vale lembrar que atendendo uma demanda da própria população, o prefeito Ricardo Salaro decidiu voltar o desfila a avenida José Horácio Mellão, em todo o trecho onde existe a antiga cooperativa de cafeicultores.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!