Após 40 anos, Distrito Industrial 1 de São Manuel será asfaltado

Após 40 anos, Distrito Industrial 1 de São Manuel será asfaltado

20190608_105804-COLLAGE Após 40 anos, Distrito Industrial 1 de São Manuel será asfaltado

“O velho guerreiro” ou Distrito Industrial 1 de São Manuel começa nos próximos dias a ser asfaltado. Algo esperado há pelo menos 40 anos começa a sair do papel e promete dar uma nova vida a área que se desvirtuou e passou a abrigar chácaras e residências.

Para que o asfalto possa ser feito, a prefeitura precisou notificar proprietários de vários imóveis que simplesmente haviam construído em cima da rua. Algumas árvores foram plantadas em lugares incorretos e há mais de 60 dias equipes estão retirando eucaliptos que foram plantados nas calçadas há 40 anos e chegam a ter 1,20m de diâmetro.

Segundo Edison Batistão, Diretor de Indústria e Comércio, está sendo uma verdadeira “operação de guerra” para se conseguir deixar tudo adequado na área que receberá asfalto no distrito industrial 1.

Importante se ressaltar que a prefeitura apenas irá investir neste primeiro momento nas áreas que realmente sejam industriais e não naquelas que se tornaram chácaras ou residências.

Algumas empresas que estão instaladas e estão funcionando terão seu patrimônio valorizado e já hoje, algumas organizações começaram a disputar espaços dentro do distrito industrial 1 e não é para menos, quando se coloca infraestrutura, a tendência do local é se valorizar. Não é do dia pra noite, mas o antigo distrito industrial vai ganhar uma vida nova…

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!