Jovem parte com tijolo pra cima de polícia no JD. Santa Mônica ?

Jovem parte com tijolo pra cima de polícia no JD. Santa Mônica ?

img_20190511_0850297222903503824082843 Jovem parte com tijolo pra cima de polícia no JD. Santa Mônica ?

Em Patrulhamento pelo bairro Santa Monica com vistas ao tráfico de drogas, policiais militares ao avistarem quatro indiviuos em local ja conhecido pela traficancia de entorpecentes e tentar aborda los, três conseguiram fugir e um deles, Gustavo H. de S. , 21, foi detido e preso.

Gustavo enfrentou a equipe. Jogou ao solo uma sacola de plástico, pegou um tijolo e partiu pra cima da equipe, sendo necessário usar gás pimenta, força fisica moderada e algemas para contê-lo.

Após sua prisao foi verificado que a sacola que havia dispensado continha em seu interior vários sacos plásticos que acondicionavam porções de maconha e crack, bem como quantia considerável em dinheiro.

Próximo do local onde os indivíduos estavam, foi localizada uma segunda sacola plástica dispensa pelos mesmos e em seu interior havia outros sacos plásticos acondicionando várias porções de micros tubos de ensaio contendo cocaína.

Dado voz de prisão ao indivíduo conduzindo-o ao plantão de polícia judiciaria juntamente com os entorpecentes e o dinheiro.

A autoridade judiciária de plantão ratificou a voz de prisão, tomando as demais providências de polícia judiciária. Droga apreendida: 174 Porções de cocaína, 61 Porções de maconha, 190 porçoes de crack, R$ 5.151,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!