São Manuel pode sediar Campeonato Brasileiro de Ginástica

São Manuel pode sediar Campeonato Brasileiro de Ginástica

FB_IMG_1555960697194-1024x768 São Manuel pode sediar Campeonato Brasileiro de Ginástica

No ano que vem nossa cidade irá completar 150 anos de existência. A Administração Municipal através de suas Diretorias está programando uma série de atividades artísticas, esportivas e culturais que deverão marcar as comemorações da importante data, entre elas, a possibilidade de São Manuel sediar o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, onde participam os principais ginastas brasileiros, como Artur Zanetti, dentre outros.

O prefeito Ricardo Salaro, juntamente com os diretores municipais, está cuidando dos detalhes das festividades e no segundo semestre deste ano, deverá ser divulgado a programação de tudo o que irá acontecer.

Recentemente esteve visitando o ginásio do conjunto poliesportivo a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Roseane Nabarrete Zanetti, acompanhada de Luciana Santilli (diretora financeira) e Marcel Camilo (empresário e advogado). Foram recepcionados pelo prefeito Ricardo Salaro e pelo diretor de esportes, Adriano Penteado. Durante a visita foram iniciadas as conversações visando trazer uma etapa do Campeonato Brasileiro para São Manuel no ano de 2020.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!