Taxistas do jardim terão cobertura e demarcação de vagas

Taxistas do jardim terão cobertura e demarcação de vagas

image-3 Taxistas do jardim terão cobertura e demarcação de vagas

Os taxistas que prestam serviço no ponto central localizado na rua XV de Novembro (Jardim Público) estiveram a convite do prefeito Ricardo Salaro, reunidos em seu gabinete na tarde desta quarta-feira, dia 17, discutindo o projeto de revitalização do centro comercial e reforma do ponto.

Atualmente os taxistas tem um pequeno espaço coberto e as pessoas que por ventura precisam do serviço num dia chuvoso, acabam enfrentando dificuldades para entrar no carro. Segundo o prefeito, o ponto agora terá cobertura e demarcação das vagas e modificações no passeio público.

No início deste ano o projeto de revitalização das ruas do centro da cidade havia sido havia sido apresentado a Associação Comercial e Empresarial de São Manuel. Na oportunidade ainda, o diretor de Segurança e Trânsito, Paulo Camargo, a pedido do prefeito, entrou em contato com os taxistas que operam no ponto comercial da Rua XV de Novembro e também ouviu as demandas feitas pela categoria.

Todas as vezes que alguém falava em revitalizar o centro de São Manuel, as palavras sempre foram perdidas ao vento. Desta vez, Ricardo Salaro diz que será diferente e já começou com o recape de várias ruas. Ruas como a Batista Martins também devem receber melhorias (e precisam). Segundo entrevista a Rádio Nova, o prefeito justificou que o serviço apenas não foi realizado (ainda) porque o Governo do Estado suspendeu o recurso enviado em 2018, no valor de R$ 1 milhão para a realização do serviço.

“A revitalização do centro comercial da cidade é um dos compromissos que faz parte do Plano de Administração que firmamos com a população, sendo também um sonho antigo dos comerciantes e taxistas e deverá agradar a população, que terá mais conforto, comodidade e segurança para suas compras no comércio local”, disse o prefeito.

O projeto de revitalização apresentado e discutido prevê modificações no centro comercial, envolvendo as ruas XV de Novembro e Moraes Gordo.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!