PAT oferece 06 vagas de emprego. Confira!

PAT oferece 06 vagas de emprego. Confira!

OPORTUNIDADE DE EMPREGO: PAT DE SÃO MANUEL

– OPERADOR DE MÁQUINA DE ROÇAR GRAMA (04 VAGAS – AMBOS OS SEXOS):COM ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO. EXIGE TRÊS MESES DE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR.

– AUXILIAR DE FUNILEIRO (01 VAGA – MASCULINO): ENSINO MÉDIO COMPLETO E 5 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMPROVADO EM CARTEIRA. SALÁRIO A COMBINAR.

– FUNILEIRO (01 VAGA – MASCULINO):ENSINO MÉDIO COMPLETO E 5 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMPROVADO EM CARTEIRA. SALÁRIO A COMBINAR.

Para as vagas de OPERADOR DE MÁQUINA DE ROÇAR GRAMA, o(a) candidato(a) terá a função de operar equipamento de corte de grama e pulverização para cortar e conservar gramados; realizar serviços de roçada no meio-fio e árvores de gramados em praças; manusear fungicidas e inseticidas; zelar pela conservação e manutenção de parques, praças e jardins; ter noções básicas das técnicas de segurança, manuseio e utilização dos equipamentos e insumos; zelar pela guarda e manutenção dos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade; executar outras tarefas correlatas. O candidato(a) precisa residir em São Manuel. Horário de trabalho: 07:00 às 17:00. As vagas estarão abertas até o dia 21/03 ou até atingir o número de encaminhamentos.

Para a vaga de AUXILIAR DE FUNILEIRO, o candidato deverá executar serviços de auxílio em funilaria, montagem e desmontagem de componentes internos de cabine. Inclui benefícios como almoço, Unimed e plano odontológico. Horário de trabalho: 08:48 às 17:48. A vaga estará aberta até 29/03 ou até atingir o número de encaminhamentos.

Para a vaga de FUNILEIRO, o candidato deverá executar serviços de funilaria, montagem e desmontagem de componentes internos de cabine. Inclui benefícios como almoço, Unimed e plano odontológico. Horário de trabalho: 08:48 às 17:48. A vaga ficará aberta até o 29/03 ou até atingir o número de encaminhamentos.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!