Oportunidade de emprego no PAT de São Manuel

Oportunidade de emprego no PAT de São Manuel

– OPERADOR DE MÁQUINA DE ROÇAR GRAMA (04 VAGAS – AMBOS OS SEXOS): COM ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO. EXIGE TRÊS MESES DE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR.
– MOTORISTA LETRA D (05 VAGAS – AMBOS OS SEXOS): NÃO EXIGE FORMAÇÃO E NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO DE R$ 1.980,00 + COMISSÃO E UNIMED.
– MOTORISTA LETRA E (03 VAGAS – AMBOS OS SEXOS): NÃO EXIGE FORMAÇÃO E NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO DE R$ 2.420,00 + COMISSÃO E UNIMED.

Para as vagas de OPERADOR DE MÁQUINA DE ROÇAR GRAMA, o(a) candidato(a) terá a função de operar equipamento de corte de grama e pulverização para cortar e conservar gramados; realizar serviços de roçada no meio-fio e árvores de gramados em praças; manusear fungicidas e inseticidas; zelar pela conservação e manutenção de parques, praças e jardins; ter noções básicas das técnicas de segurança, manuseio e utilização dos equipamentos e insumos; zelar pela guarda e manutenção dos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade; executar outras tarefas correlatas. O candidato(a) precisa residir em São Manuel. Horário de trabalho: 07:00 às 17:00. As vagas estarão abertas até o dia 21/03 ou até atingir o número de encaminhamentos.

Para as vagas de MOTORISTA LETRA D, o(a) candidato(a) deve residir em São Manuel ou Pratânia e possuir CNH letra D. A vaga ficará aberta até o dia 19/03, sendo a entrevista no dia 20/03. A empresa tem urgência na contratação.

Para as vagas de MOTORISTA LETRA E, o(a) candidato(a) deve residir em São Manuel ou Pratânia e possuir CNH letra E. A vaga ficará aberta até o dia 19/03, sendo a entrevista no dia 20/03. A empresa tem urgência na contratação.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

1 comentário até agora

Lucio Trindade Publicado em7:01 PM - 2 de agosto de 2019

Interessante essas informações!

Os comentários estão fechados.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!