PM realiza operação e quase 200 realizam teste do “bafômetro”

PM realiza operação e quase 200 realizam teste do “bafômetro”

IMG-20190316-WA0029-576x1024 PM realiza operação e quase 200 realizam teste do "bafômetro"

P

     

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, informa que Policiais Militares da 2ª Companhia durante a noite de 15 de março, juntamente com agentes do DETRAN de São Paulo, desencadearam operação de fiscalização de trânsito com foco no uso de álcool por condutores de veículos automotores.

Foram submetidos ao teste do etilômetro 175 condutores, sendo realizadas diversas autuações a respeito. O uso de álcool na condução de veículo automotor tem sérias consequências legais, tanto administrativas como penais.

Durante a fiscalização em um dos pontos de bloqueio, um veículo Celta foi parado com 4 ocupantes, que durante a abordagem, um deles fugiu a pé. Ao realizar a busca pessoal no condutor do veículo, foi localizado consigo 39 pedras de “crack” e R$ 210,00 em notas diversas. Com os outros ocupantes nada de ilícito foi localizado. Questionados, confessaram que iriam comercializar a droga em um “baile funk” no município de Pratânia, e que o dinheiro era oriundo da traficância.

Dada voz de prisão aos 3 indivíduos, sendo um deles menor de idade, e conduzidos até o Plantão Policial de Botucatu, onde permaneceram à disposição da justiça.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!