Confira as oportunidades do PAT de São Manuel

Confira as oportunidades do PAT de São Manuel

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Manuel divulgou as seguintes oportunidades de emprego:

– AUXILIAR DE PRODUÇÃO (01 VAGA – MASCULINO): EXIGE SEIS MESES DE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO DE R$ 1.430,00, TRANSPORTE E SEGURO DE VIDA.

– AUXILIAR ADMINISTRATIVO (01 VAGA – FEMININO): COM ENSINO MÉDIO COMPLETO. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM VENDAS POR TELEFONE OU ATENDIMENTO AO PÚBLICO. SALÁRIO A COMBINAR.

Para a vaga de AUXILIAR DE PRODUÇÃO, o candidato precisa ter conhecimento em metalúrgica na função de prensar peças de borracha e precisa residir em São Manuel. Horário de trabalho: 07:00 às 11:00 e das 12:15 às 17:00. A vaga estará aberta até 14/03 ou até atingir o número de encaminhamentos.

Para a vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO, é desejável que a candidata possua boa dicção e comunicação, tenha conhecimentos mínimos de informática (nível usuário), facilidade no aprendizado, seja pró ativa e saiba trabalhar em equipe. Horário de trabalho: 08:00 às 11:30 e das 12:30 às 17:50, de segunda a sexta-feira. A vaga estará aberta até 15/03 ou até atingir o número de encaminhamentos.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!