Salaro busca melhorias para estrada de Toledo e Boa Vista

Salaro busca melhorias para estrada de Toledo e Boa Vista

SECRETARIA-DE-AGRICULTURA-1-1024x768 Salaro busca melhorias para estrada de Toledo e Boa Vista

São Manuel pode sediar encontro regional que debaterá assuntos relacionados a agricultura

O prefeito Ricardo Salaro esteve na Secretaria da Agricultura solicitando que seja executado o Programa Melhores Caminhos no município de São Manuel.

Este programa serve para recuperar as estradas rurais ligando a estação de Toledo e ao bairro da Boa Vista. Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado do Diretor de Comunicação, Tony Forti e Adilson Vasconcelos, da pasta de Obras.

O secretário de Agricultura Gustavo Junqueira designou ao diretor de operações, Cássio Loschiavo, que cuidasse do atendimento e solicitou ainda ao prefeito Ricardo Salário que intermediasse junto aos prefeitos e empresas da região o desenvolvimento de um projeto regional de recuperação das estradas rurais dos Municípios.

Outro assunto ainda discutido foi a implantação do CEP rural, onde a Secretária de Agricultura está desenvolvendo um projeto para as cidades. Salaro explicou ao secretário que São Manuel já vem trabalhando no desenvolvimento do CEP rural do Município e aproveitou para convida-lo para realizar um encontro regional em São Manuel para discutir os assuntos relacionados a agriculturas com os prefeitos. A data do encontro ficou de ser agendada entre as assessorias envolvidas.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!