Consolata FM investe em programação adulta

Consolata FM investe em programação adulta

logo-consolata Consolata FM investe em programação adulta

A Rádio Consolata – a Nova FM de São Manuel vem investindo neste começo de 2019 em uma programação musical diferenciada e em informação.

Com autorização para funcionar em nossa cidade desde 2009 na frequência de 87,9 Mhz, a emissora tem como coordenador, Gerson Solano, e é administrada pela Associação Assistencial e Educativa Comunidade Solidária de São Manuel.

O que muita gente não sabe é que a autorização definitiva ocorreu depois de 11 anos que a mesma foi solicitada para o Ministério das Comunicações, no distante ano de 1998. A Consolata FM foi a primeira emissora do Brasil a entrar com o pedido.

A Rádio Comunitária Consolata FM não tem nenhum vínculo com a Igreja Católica nem com nenhuma agremiação esportiva ou política, mesmo porque a lei não permite que isso ocorra.

A programação da Consolata FM é composta basicamente por canções internacionais do gênero adulto contemporâneoflashbacks das décadas de 19701980 e 1990 e canções da MPB.

Durante nossa programação o ouvinte também possui boletins informativos que ocorrem de tempos em tempos durante a programação, deixando o ouvinte bem informado aos 50m de cada hora.

Aqueles que queiram acompanhar a programação da Consolata FM, podem sintonizar 87,9, frequência compartilhada com outras emissoras comunitárias, ou, através da internet, no site www.radioconsolatafm.com.br e/ou no aplicativo “Rádios”.

Nas próximas semanas os horários devem ser preenchidos por colaboradores da comunidade. Fique atento e acompanhe as novidades da Nova Consolata!

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!