Após reclamações, Gestão e Serviços socorre população da região do matadouro

Após reclamações, Gestão e Serviços socorre população da região do matadouro

Moradores da rua Antonio Alferes Teixeira da Silva Pinto, a antiga Rua do Matadouro haviam reclamado na Rádio Nova que se sentiam abandonados. Luzes queimadas, rua de terra e cheia de buracos e “mato pra dar e vender”.

rua Após reclamações, Gestão e Serviços socorre população da região do matadouro
Imagem: Google Maps – Foto registrada em 2016

Segundo reclamação feita por estes, apenas ir a prefeitura ou tentar contato, não bastava e estes não sabiam mais como fazer para ter as melhorias na região onde moram.

Felizmente, o prefeito Ricardo Salaro, ao tomar conhecimento da situação, foi muito sensível ao caso e fez questão de visitar o local pessoalmente, entender as demandas dos moradores e se prontificou a realizar as melhorias.

Agora, o local recebeu funcionários da equipe de Gestão e Serviços que fizeram terraplenagem, colocação de raspa de asfalto, poda de árvores e manutenção de toda iluminação pública. 

Como pode se ver, quando existe boa vontade, como demonstrou o prefeito, as coisas funcionam, melhoram e todos ficam felizes. O Área 14 lamenta qualquer dificuldade encontrada pela população e assim como a Rádio Nova, trabalham em conjunto pelo bem da população. No caso de outras demandas, envie para nosso Facebook ou clique na opção contato.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!