PROPRIETÁRIOS DEVERÃO LIMPAR TERRENOS EM 15 DIAS

PROPRIETÁRIOS DEVERÃO LIMPAR TERRENOS EM 15 DIAS

A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Obras, está notificando os proprietários de lotes e terrenos baldios do município. A partir da última quinta-feira, 7, passou a contar o prazo de 15 dias para realização da limpeza dos terrenos, conforme Decreto Municipal nº 3529/2019.

PROPRIETARIOS-DEVERAO-LIMPAR-SEUS-TERRENOS-NO-PRAZO-DE-15-DIAS-2-1024x768 PROPRIETÁRIOS DEVERÃO LIMPAR TERRENOS EM 15 DIAS

Tal medida foi adotada em virtude da grande quantidade de lotes e terrenos ocupados que se encontram com entulhos, lixos e vegetação daninha (mato), que estão servindo de criadouro para animais peçonhentos, mosquitos transmissores da dengue, zika, chikungunya e outras doenças, colocando em risco a saúde e a segurança dos munícipes.

Os proprietários que não atenderem as novas exigências no período determinado (15 dias), serão multados e terão de arcar com a taxa de limpeza, conforme disposto no art. 1º da Lei Municipal nº 3303/2009, a qual trata da limpeza de terrenos.
Veja o Decreto Municipal nº 3529/2019.

PROPRIETARIOS-DEVERAO-LIMPAR-SEUS-TERRENOS-NO-PRAZO-DE-15-DIAS-1-727x1024 PROPRIETÁRIOS DEVERÃO LIMPAR TERRENOS EM 15 DIAS

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!