Homem é detido na S. Geraldo após ameaçar mãe e irmã

Homem é detido na S. Geraldo após ameaçar mãe e irmã

Screenshot_20190123-221052_Facebook Homem é detido na S. Geraldo após ameaçar mãe e irmã

Na tarde desta quarta feira , 23 de janeiro , a equipe de ROMU, Sub CMT Camargo e Gcm Jorge com apoio do Gcm Coutinho, se deslocaram até o bairro da São Geraldo atendendo uma solicitação de uma mulher que relatou que seu filho, usuário de drogas e muito agressivo, havia ameaçado de morte ela e a irmã e que num acesso de fúria pegou uma barra de ferro e destruiu o veiculo da família.

No local, feito contato com as vitimas , ainda muito assustadas , informaram aos agentes, que o indiciado entrou no quarto de sua irmã de 15 anos, muito alterado e agressivo, disse que ela não iria passar desta noite , pois iria matá-la , instantes depois, pegou uma barra de ferro e passou a destruir o veiculo.

Após patrulhamento a equipe obteve êxito em localizar o homem, já conhecido nos meios policiais, inclusive pelo crime de tentativa de homicídio, este foi detido e conduzido até a DDM (Delegacia da Mulher), a Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local para periciar os danos ao veículo.

O autor, Ricardo A.A , acabou sendo preso em flagrante pelos crimes de ameaça, dano e Maria da Penha, sendo conduzido à cadeia pública de Itatinga SP.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!