Em dia atípico, São Manuel registra dois acidentes de trânsito

Em dia atípico, São Manuel registra dois acidentes de trânsito

50314706_385206752042943_6413879279653748736_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_ht=scontent-gru2-1 Em dia atípico, São Manuel registra dois acidentes de trânsito

A terça-feira foi agitada nos meios policiais em São Manuel. Durante a madrugada, o motorista de um Gol perdeu o controle e conseguiu quebrar um poste na avenida José Horácio Mellão.

Equipes da CPFL tiveram que interromper o trânsito nos dois sentidos, pois o posto (com um transformador) apenas não caiu, devido ao grande número de fios que passavam por ele. Embora fotos do motorista circulem via whatsapp, seu nome não foi divulgado pelas autoridades policiais, a pedido do próprio condutor, que teve apenas lesões leves.

onibus_1 Em dia atípico, São Manuel registra dois acidentes de trânsito

Já na vila São Geraldo, uma condutora da empresa Pontual, perdeu o controle de um ônibus que transitava na vicinal Comendador Luis Fitipaldi.

A condutora seguia sozinha sentido São Geraldo quando passou mal e veio a colidir contra um imóvel. A vítima de 45 anos foi socorrida ao Pronto Socorro de São Manuel, onde permaneceu em observação.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!