Reembolso de transporte escolar terá valor reajustado

Reembolso de transporte escolar terá valor reajustado

A Administração Municipal através da Diretoria de Educação, irá realizar o reajuste do reembolso escolar de 2019, mediante os valores pagos pelo índice oficial de inflação do IBGE, que fechou o ano em 3,9%.

Nos próximos dias, as Diretorias de Educação e Promoção Social, irão início o processo de chamada de inscrições, a serem realizadas nas mesmas regras estabelecidas no ano de 2018, conforme estabelecido na Lei Municipal nº 4.115/2018, regulamentada pelo Decreto nº 3.439/2018.

Para concessão do benefício o aluno deverá estar cursando o ensino médio técnico ou ensino superior em cursos que não são oferecidos em São Manuel. Além disso, a família com quem o aluno reside não pode ter renda superior a seis salários mínimos. O aluno também deve ter frequência mínima de 80% nas aulas em cada matéria e não pode somar mais que duas reprovas por semestre ou três reprovas gerais dentro do curso no momento da inscrição.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!