GCM prendem homem em flagrante por assalto ao salão paroquial de São Manuel

GCM prendem homem em flagrante por assalto ao salão paroquial de São Manuel

gcm GCM prendem homem em flagrante por assalto ao salão paroquial de São Manuel

A Guarda Civil Municipal deteve um homem responsável pelo assalto a Casa Paroquial, da Paróquia São Manuel na tarde da quarta-feira, 26 de dezembro de 2018.

Segundo a GCM, o entrou por volta das 16h na secretaria dizendo que queria falar com o Padre e foi informado pela secretária, que o mesmo não se encontrava e acabou indo embora. Instantes depois ele retornou e de forma agressiva, anunciou o assalto , exigindo que fosse entregue todo o dinheiro do caixa, a importância de R$ 120,00. Após subtrair o dinheiro, o homem rapidamente se evadiu do local.

A secretária responsável pelo salão, muito assustada e em estado de choque acionou a Guarda Civil Municipal, através do telefone 199, a equipe de área, Gcm Souza e Gcm Naiara, compareceu ao local, afim de dar apoio a vitima e, através das filmagens das câmeras de segurança informaram as características do indiciado as equipes de Comando e de ROMU, que saíram em patrulhamento com vistas a localizar o individuo.

Após diligências ininterruptas pelas áreas periféricas da cidade, a equipe composta pelo Diretor de Segurança e Trânsito SGT. Paulo Camargo e CMT Freitas juntamente com a equipe de ROMU, Sub CMT Camargo, SUB CMT Destro e Gcm Jorge obtiveram êxito em localizar o indiciado próximo a estação ferroviária, sendo identificado como, Geraldo José C. C. C., de 30 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes. Questionado o homem assumiu a autoria do crime alegando que havia pego o dinheiro para pagar dívidas de drogas.

Cabe ressaltar, que o indiciado está cumprindo pena no presídio em Balbinos e encontrava-se em saída temporária de natal. Ante os fatos o homem foi conduzido ao Plantão Policial local, onde a vítima o reconheceu sem sobra de dúvidas, como sendo o autor do crime.

A autoridade Policial, Dra. Michela Aparecida S. Ragazzi ratificou a voz de prisão em flagrante enquadrando o indiciado pelo crime de Roubo, sendo este conduzido à penitenciaria de Balbinos SP.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!